Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vaias por levarem fã russo ao palco em show na Geórgia, The Killers se desculpam

Brandon Flowers tentou, sem sucesso, pregar a união entre os fãs da banda

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O primeiro show da carreira do The Killers na Geórgia não ocorreu sem alguns percalços. Na noite de ontem, 15, a banda americana recebeu muitas vaias e levou muita gente a deixar o concerto antes do final, depois de chamarem um fã russo para tocar bateria em "For Reasons Unknown".

A relação entre os dois países é tensa. Apesar de ter declarado sua independência da então União Soviética em 1991, ainda hoje, 20% do território georgiano é ocupado por russos.

A intenção de Brandon Flowers era nobre, dizer que todos fãs da banda são irmãos, mas, desta vez.a coisa foi mais complicada. "Não sabemos a regra de etiqueta por aqui, mas esse cara é russo. Vocês estão de boa com um russo subindo aqui?", perguntou o vocalista que, em troca, recebeu uma chuva de vaias e ainda viu um bom número de pessoas se retirando do estádio em protesto.

O cantor voltou ao assunto: "Vocês não conseguem reconhecer se alguém é seu irmão?", perguntou. Ele não é irmão de vocês? Estamos todos separados pelas fronteiras de nossos países? Eu não sou irmão de vocês porque venho da América?"

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Após o concerto, o grupo se desculpou dizendo que não tinha a intenção de ofender ninguém e lembrou que é uma tradição da banda chamar um fã ao palco para tocar bateria com eles. "Ali do palco, a princípio todos pareciam estar confortáveis com a participação de hoje de um membro da plateia."

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

"A sugestão de que, na audiência de um show do Killers, todos são irmãos e irmãs, pode ser mal interpretada. Não queríamos ofender ninguém e nos desculpamos por isso. Estamos com vocês e esperamos voltar em breve", concluiu a mensagem postada nas redes sociais do quarteto (veja abaixo).

Publicidade

O The Killers não irá visitar a Rússia nesse giro. Eles só estiveram no país uma única vez, em 2013. A banda voltará ao Brasil em dezembro para um show único em São Paulo no Primavera Sound, dia 2 de dezembro.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.