Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ariana Grande e Demi Lovato encerram parceria com o empresário Scooter Braun

Dupla de popstars se juntam a J Balvin, que, em maio, também decidiu buscar um novo time para gerir a sua carreira

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ariana Grande e Demi Lovato encerraram suas parcerias, que já duravam vários anos com o empresário Scooter Braun. As duas se juntam á estrela do pop latino J. Balvin que, em maio, abandonou o manager para assinar com a Roc Nation.

O magnata do entretenimento é conhecido por ter descoberto Justin Bieber, que ainda segue a seu lado, e por ter vendido as fitas master dos primeiros seis álbuns de Taylor Swift para a Shamrock Holdings - uma decisão que levou a cantora a começar um projeto de regravar todo esse material para ter, de alguma forma, o controle sobre suas composições.

Até o momento, nem as cantoras, ou seus representantes, falaram publicamente, sobre os motivos que as levaram a cortar relações comerciais com o manager. Ariana estava ao lado de Scooter desde 2013, quando a fase adulta da carreira da ex-estrela da Nickleodeon teve início. Lovato assinou com o empresário em 2019, com Ariana tendo agido como grande incentivadora para que a parceria ganhasse vida.

Scooter Braun vendeu recentemente a Ithaca Holdings para a o conglomerado sul-coreano HYBE (dono da Big Hit, que agencia o BTS). Como parte do negócio, ele se tornou o CEO da divisão norte-americana da empresa.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.