Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Atriz se defende de ataques após ser apontada como pivô do divórcio entre Sandy e Lucas Lima

Bruna Guerin, que contracenou com Lucas em um musical no teatro, negou os rumores e definiu como "cruel" a onda de ódio que tem recebido...

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Reprodução Instagram

A atriz Bruna Guerin, que contracenou com Lucas Lima no musical "Once", se defendeu da "onda de ódio" que vem recebendo nas redes sociais, após ser apontada por internautas como pivô da separação entre o músico e Sandy.

Em uma publicação nesta quarta-feira (27), Guerin chamou de "cruel" os ataques virtuais e negou qualquer envolvimento com o companheiro de trabalho.

"São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido", escreveu ela.

Publicidade

"Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando", acrescentou a atriz.

A publicação recebeu comentários carinhosos de Sandy e Lucas Lima, que deixaram emojis de coração para a artista, além de outras celebridades que também demonstraram apoio.

Publicidade

Veja o post abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Sandy e Lucas Lima anunciaram o divórcio nesta segunda-feira (25), através de um comunicado postado em conjunto nas redes sociais. Os dois estavam juntos há 24 anos e casados há 15, e são pais, Theo, de 9 anos.

"Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", diz parte do texto. Leia clicando aqui!

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.