Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bad Bunny manda indireta para Harry Styles durante show no Coachella. Veja!

Astro porto-riquenho mostrou uma mensagem no telão que comparava um de seus hits com o do britânico

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Bad Bunny parece ter feito uma leve provocação a Harry Styles durante seu show, na sexta-feira (14), no primeiro fim de semana do festival Coachella, em Indio, na Califórnia. Além de fazer um set cheio de hits, o astro porto-riquenho mandou uma indireta para Styles no telão de sua performance.

Em determinado momento do show, depois de se apresentar com a faixa "El Apagón", os fãs puderam ler uma mensagem postada no Twitter por um usuário, que dizia: "Boa noite, Benito [nome verdadeiro de Bad Bunny] poderia fazer 'As It Was', mas Harry nunca conseguiria fazer 'El Apagón'", comparando o hit dos dois cantores.

Clique para ver no Vagalume

"El Apagón" faz parte do elogiado álbum de Bad Bunny "Un Verano Sin Ti", de 2022. O disco levou prêmios e foi eleito um dos principais trabalhos do ano por diversos meios de comunicação, mas perdeu o gramofone de "melhor álbum do ano" para o também muito elogiado "Harry's House", de Harry Styles, que, além de vencer o porto-riquenho, ainda bateu nomes como Adele e Beyoncé que estavam na disputa.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.