Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebe Rexha aparece usando óculos de proteção em show, após ser atingida por celular

Cantora chegou a levar pontos próximo à região dos olhos devido à pancada em seu rosto

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Bebe Rexha decidiu tomar algumas precauções durante seu show em Los Angeles, na última sexta-feira (30). A cantora subiu ao palco usando um óculos de proteção, após ter sido atingida por um celular no rosto durante uma performance no dia 18 de junho. Na ocasião, a artista sofreu um ferimento no olho e precisou ser hospitalizada.

Em um vídeo do recente show nas redes sociais, a cantora aparece cantando o hit "I'm Good (Blue) (With Bebe Rexha)", parceria com David Guetta, com os óculos combinando com o figurino.

"Usando óculos de proteção porque ela não está mais de brincadeira", comentou um internauta. "Jogada inteligente", comentou outro. "Que rainha. Ainda terminou a turnê com tudo. É uma lenda", escreveu mais uma fã.

Veja abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Após ser atingida pelo celular em seu show, que levou à prisão do dono do aparelho ainda no local, Bebe Rexha fez uma publicação tranquilizando os fãs, mas mostrando o ferimento, que a deixou com o olho e parte do rosto roxo e fez com que ela precisasse levar pontos próximos à sobrancelha. Veja abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

A artista não foi a única a levar uma pancada no rosto durante seu show nos últimos dias. A cantora country Kelsea Ballerini também foi atingida por um objeto durante uma recente performance e Ava Max foi agredida por um homem que invadiu o palco e deu um tapa em seu rosto.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.