Vagalume Beyoncé, Metallica, Madonna e AC/DC farão shows no Brasil em 2024, diz jornalista

Beyoncé, Metallica, Madonna e AC/DC farão shows no Brasil em 2024, diz jornalista

Segundo José Norberto Flesch, todos eles já podem ser considerados presença certa nos palcos do país nos próximos 12 meses

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Ao que tudo indica, 2024 tem tudo para ser um dos melhores anos para shows internacionais no país, coim atrações para todos os gostos. Além dos nomes já certos (leia o nosso guia) a lista tende a aumentar ainda mais e com nomes do primeiríssimo time.

Vagalume

Vagalume

Vagalume
Segundo José Norberto Flesch, as vindas de Beyoncé, Madonna, AC/DC, Metallica e mais os ingleses oitentistas Tears For Fears e Depeche Mode já estão certas e os anúncios oficiais não devem tardar. O jornalista não disse se eles chegam para turnês solo, festivais ou um misto dos dois.

Vagalume

Vagalume

Vagalume
Todas essas atrações já estiveram no país com diferentes intervalos de tempo e frequência. Bey, que fez uma aparição surpresa em Salvador no finzinho do ano passado em uma festa para fãs e convidados, cantou no Brasil pela última vez em 2013. Madonna não vem desde 2012 e o AC/DC não pisa em um palco no Brasil há quase uma década e meia.

O Metallica costuma vir com mais frequência, sempre com garantia de casa cheia e fãs satisfeitos. Eles voltarão apenas dois anos depois da visita mais recente.

Vagalume

Vagalume

Vagalume
Os Tears For Fears nos devem um show desde 2017, quando fizeram uma apresentação única no Rock in Rio, e o e Depeche Mode, voltará para aquela que será apenas a terceira vez deles em terras brasileiras, as outras foram em 1994 e 2018.

Fonte: Vagalume
Últimas