Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Beyoncé recebe prêmio especial no iHeartRadio Awards das mãos de Stevie Wonder

Cantora agradeceu ao músico, e também a Prince, Michael Jackson, Tina Turner e tantos outros que abriram caminhos que ela pôde trilhar...

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume (Vagalume)

Beyoncé finalmente foi homenageada no iHeartRadio Awards com o prêmio especial dedicado aos artistas que deixaram sua marca na música como inovadores.

Em 11 edições, esta é a a oitava vez que o prêmio foi entregue. Pharrell, U2, Bruno Mars e Taylor Swift foram alguns dos demais ganhadores da honraria.

Vagalume
Vagalume Vagalume (Vagalume)

Stevie Wonder que falou sobre a cantora, a quem chamou de uma verdadeira visionária: Após lembrar parte dos grandes feitos da artista e citar a importância dos álbuns "Beyoncé", "Lemonade" e "Renaissance" para o mundo da música, Wonder disse que agora, ela se apresentou como uma "genuína sensação da música country com "Cowboy Carter, sua mais recente obra-prima", um trabalho que poderá se tornar, nas palavraas dele, o disco mais comentado deste século.

Stevie ainda falou que quando não está mudando a música, Beyoncé está mudando o mundo, "lutando o bom combate com a Fundação BeyGOOD."

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume (Vagalume)

TEXAS HOLD 'EM" e discursou por três minutos. Além de agradecer a Stevie Wonder ("eu te amo, te honro e agradeço por você ter aberto o caminho para todos nós. Sempre que me perguntam se tem alguém que eu poderia ouvir pelo resto da vida,a resposta é sempre você"). Ela ainda o agardeceu por ter tocado gaita em sua versão de "JOLENE", de Dolly Parton.

Knowles se mostrou feliz pelo reconhecimento como inovadora, lembrando que seguir esse caminho é sempre complicado. "Ser uma inovadora significa ver o que os outros consideram impossível e frequentemente receber críticas, algo que frequentemente irá testar sua saúde mental".

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume (Vagalume)

Foram lembrados Sister Rosetta Tharpe, Tracy Chapman, Linda Martell, Prince, Stevie Wonder, Andre 3000, Tina Turner, Michael Jackson e "todos que desafiaram qualquer rótulo que lhes tenha sido imposto". "Obrigada por terem colocado seus sonhos em prática para que nós pudéssemos segui-los", concluiu.

Beyoncé também agradeceu sua equipe e a família, chamando Jay-Z, com quem é casada, de "sua rocha e melhor amigo" e suas "três crianças maravilhosas" que seguem a inspirando e são sua maior bênção.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.