Vagalume Billie Eilish e Finneas agradecem indicação ao Oscar. "Significa tudo para nós"!

Billie Eilish e Finneas agradecem indicação ao Oscar. "Significa tudo para nós"!

"What Was I Made For", de "Barbie", ficou entre as cinco finalistas ao prêmio de melhor canção original

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vrédito foto: @billieeilish

Billie Eilish e Finneas usaram suas redes sociais para agradecer a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas pela indicação de "What Was I Made For?" ao Oscar de melhor canção. Caso vençam, esta será a segunda estatueta que a cantora e seu irmão levarão para casa - "", de "007, Sem Tempo Para Morrer", foi a vencedora do ano retrasado. A música foi uma das oito indicações que "Barbie" teve para o prêmio máximo do cinema. O Oscar de 2024 acontece em 10 de março.

No Instagram, Eilish postou a foto acima, onde está abraçada a Margot Robbie, estrela e uma das produtoras do longa. A legenda, assinada em conjunto, diz que ela e Phinneas são imensamente gratos pela honraria e por terem feito parte do filme.

Vagalume

Vagalume

Vagalume
A segunda imagem do carrossel traz uma mensagem mais completa. "Como fãs de toda a vida de cinema, músicas feitas para filmes e da festa do Oscar, essa indicação significa tudo para nós", diz o texto.

Eilish e Finneas também aproveitaram para celebrar Greta Gerwig e Noah Baumbach, "por sua visão e execução genial" e toda a equipe responsável pelo longa. Greta e seu parceiro Noah escreveram o roteiro que ela dirigiu.

Vagalume

Vagalume

Vagalume
Os produtores da trilha sonora não foram esquecidos. "Obrigado Mark Ronson e Andrew Wyatt por costurarem a nossa música dentro do tecido e do coração deste filme tão bem". Os dois também estão na disputa por terem escrito "I'm Just Ken".

O agradecimento final foi para a atriz que deu vida à personagem principal e também coproduziu "Barbie". Margot Robbie foi celebrada "por sua incrível visão como produtora e pela performance brilhante que ressoou tão profundamente dentro de nós na hora de escrever esta música."

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume
Últimas