Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, diz que "perdeu maior oponente" quando Kurt Cobain morreu

"Eu queria bater o melhor", contou o cantor e compositor sobre líder do Nirvana

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Em entrevista para o podcast Apple Music 1 de Zane Lowe, o vocalista do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, deu uma declaração forte sobre uma lenda do rock. Ele contou qual foi a sua reação quando ficou sabendo da morte de Kurt Cobain, líder do Nirvana.

"Quando Kurt morreu, eu chorei porque perdi o meu maior oponente", contou Billy. Nos anos 90, Smashing Pumpkins e Nirvana eram duas das maiores bandas de rock, nos Estados Unidos.

Enquanto o Nirvana lançou clássicos modernos do rock, como "Smells Like Teen Spirit", "Lithium" e "Come As You Are", os Smashing Pumpkins não ficavam atrás, com singles como "Today" e "1979", todas essas músicas muito tocadas até hoje.

Na entrevista para Zane Lowe, Billy contou mais sobre os seus sentimentos competitivos em relação a Kurt. "Eu quero bater o melhor. Eu não quero ganhar o campeonato porque são apenas eu e um bando de perdedores".

Publicidade

O vocalista do Smashing Pumpkins seguiu falando sobre do líder do Nirvana fazendo uma analogia com o basquete. "É como, Michael Jordan, discutivelmente o maior competidor nos esportes que eu já vi em minha vida. Eu digo, estou falando de um alfa".

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.