Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brendon Urie anuncia o fim do Panic! At The Disco. Leia o comunicado!

Músico fez uma publicação no perfil da banda, que seguia como seu projeto solo desde 2014

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Triste notícia para os fãs do Panic! At the Disco. Brendon Urie comunicou o fim da banda, que seguia como seu projeto solo desde 2014, nas redes sociais nesta terça-feira (24). O músico revelou que está esperando um filho com sua esposa, Sarah Urie, e que pretende ficar completamente focado em sua família de agora em diante.

Ainda de acordo com a publicação, a banda completará a última série de shows pela Europa, de fevereiro e março. Leia a tradução do texto abaixo:

"Bem, foi uma jornada e tanto... Crescendo em Las Vegas, eu nunca poderia imaginar onde esta vida me levaria. Tantos lugares em todo o mundo e todos os amigos que fizemos ao longo do caminho.

Mas às vezes a jornada precisa terminar para que uma nova comece. Tentamos guardar isso para nós mesmos, embora alguns de vocês possam ter ouvido falar.. Sarah e eu estamos esperando um bebê muito em breve! A perspectiva de ser pai e ver minha esposa se tornar mãe é ao mesmo tempo humilde e emocionante. Estou ansioso por esta próxima aventura.

Publicidade

Dito isso, vou encerrar este capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia na minha família e, com isso, o Panic! At The Disco não existirá mais.

Obrigado a todos pelo imenso apoio ao longo dos anos. Me sentei aqui tentando encontrar a maneira perfeita de dizer isso e realmente não consigo colocar em palavras o quanto significou para nós. Esteja você aqui desde o início ou que tenha acabado e nos descobrir, foi um prazer não apenas dividir o palco com tantas pessoas talentosas, mas também compartilhar nosso tempo com vocês. Estou ansioso para ver todos na Europa e no Reino Unido para uma última turnê juntos. Amo vocês. Gosto de vocês. Obrigado por existirem".

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

A banda Panic! At The Disco foi formada em 2004 em Las Vegas, por Brendon Urie, Ryan Ross, Spencer Smith e Brent Wilson, que eram amigos de infância. Devido a alguns desentendimentos, a formação da banda sofreu alterações e, após quatro álbuns lançados, acabou se tornando um projeto solo de Urie em 2014. Comandando o projeto, o músico lançou mais três trabalhos de estúdio, sendo o último, o álbum "Viva Las Vengeance", de 2022.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.