Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears conta que aborto foi caseiro e "doloroso" em seu livro, "The Woman In Me"

De acordo com o TMZ, Princesa do Pop também admitiu que havia feito um pacto com Justin Timberlake para que ninguém ficasse sabendo...

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Britney Spears relatou em seu livro, "The Woman in Me", que o aborto que fez quando engravidou de Justin Timberlake foi realizado em casa e de uma forma bastante dolorosa. O site TMZ teve acesso a novos trechos da autobiografia da Princesa do Pop, no qual ela contou mais sobre a difícil decisão.

"Tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas concordei em não ter o bebê. Não sei se essa foi a decisão certa. Se fosse para eu decidir sozinha, eu nunca teria feito isso. E ainda assim, Justin tinha tanta certeza de que não queria ser pai", disse a cantora.

Britney ainda afirmou que os dois fizeram uma espécie de pacto para não contarem a ninguém o que estava acontecendo, nem mesmo aos seus familiares, e que por isso o procedimento não poderia ser feito em um hospital."Era importante que ninguém soubesse da gravidez ou do aborto, o que significava fazer tudo em casa”, continuou ela.

Ainda segundo o TMZ, a artista conta que o procedimento foi bastante doloroso, e ficou deitada no chão de seu banheiro enquanto Justin tocava violão para confortá-la. "Continuei chorando e soluçando até que tudo acabou. Demorou horas e não me lembro como terminou, mas, vinte anos depois, me lembro da dor e do medo".

Publicidade

Em uma publicação nas redes sociais, feita neste fim de semana, Britney explicou os motivos de ter escrito seu livro. Leia o post abaixo:

"O objetivo do meu livro não era ofender ninguém, de forma alguma! Essa era eu naquela época... era o meu passado! Eu não gosto das manchetes que estou lendo... foi exatamente por isso que larguei essa indústria há 4 anos! A maior parte do livro se passa há 20 anos... Eu segui em frente e é um lindo começo a partir daqui!

Publicidade

Estou aqui para me estabelecer dessa forma pelo resto da minha vida! De qualquer forma, isso foi a última coisa e merdas acontecem! Na verdade, esse é um livro do qual eu não sabia que precisava ser escrito... Embora algumas pessoas tenham ficado ofendidas, ele me deu um ponto final de todas as coisas para um futuro melhor!

Espero poder elucidar as pessoas que se sentem particularmente sozinhas na maioria dos casos, ou magoadas ou incompreendidas! Novamente, meu objetivo com esse livro não foi insistir nas experiências do meu passado, algo que a imprensa está fazendo e que é tolo e estúpido! Eu segui em frente desde então."

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.