Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears desativa Instagram às vésperas do lançamento de sua parceria com Elton John

"Hold Me Closer" será lançada nesta sexta-feira (26)

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Britney Spears pegou os fãs de surpresa novamente ao desativar sua conta no Instagram às vésperas do lançamento de sua colaboração com Elton John. A cantora e o pianista vão lançar "Hold Me Closer", um remix da clássica "Tiny Dancer", de 1970, nesta sexta-feira (26).

Apesar de ter deixado o Instagram de lado, a Princesa do Pop manteve sua conta no Twitter ativada e falou sobre o lançamento. "Certo... minha primeira música em 6 anos! É muito legal que eu esteja cantando com um dos homens mais clássicos do nosso tempo, Elton John! Estou emocionada... é algo grandioso para mim! Estou meditando mais e aprendendo que meu espaço é valioso e precioso!", postou a cantora.

"Estou aprendendo que todos os dias é uma lousa limpa para tentar ser uma pessoa melhor e fazer o que me faz feliz... sim, eu escolho a felicidade hoje. Digo a mim mesma todos os dias para deixar de lado a dor da mágoa e tentar perdoar a mim e aos outros pelo que pode ter sido doloroso", continuou.

"Eu quero ser destemida como quando era mais jovem e não ficar tão assustada e ter tanto medo. Eu oro para que haja verdade no Espírito Santo e espero que esse espírito esteja com meus filhos também! Sim ... eu escolho a felicidade e a alegria hoje", acrescentou Britney.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Nas redes sociais, Elton John já publicou um trecho da aguardada parceria "Hold Me Closer". Confira abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.