Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears é parada duas vezes por dirigir em alta velocidade. Veja os vídeos!

Cantora usou a mesma justificativa nas duas vezes, afirmando que estava com pressa pois precisava urgente ir ao banheiro

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Britney Spears passou por um aperto este mês. A Princesa do Pop foi parada pela polícia por dirigir em alta velocidade e justificou a situação dizendo que precisava urgente ir ao banheiro.

A filmagem foi obtida pelo TMZ e, segundo o site, foi feita no dia 6 de outubro. Na gravação, Britney aparece bastante educada, pedindo desculpa ao policial e explicando seus motivos. No entanto, o policial a lembra que já a parou na mesma localização antes, no dia 10 de setembro, também por ultrapassar o limite de velocidade. O TMZ teve acesso as duas filmagens.

"Me desculpe, eu preciso ir ao banheiro... está prestes a sair. Me desculpe mesmo", diz a cantora, ao ser multada.

Britney também estava sem a licença de motorista e o comprovante de seguro do carro, afirmando que seu segurança era quem sempre levava seus documentos. O policial, em seguida, se mostra compreensível em relação ao medo da artista de perder os documentos, já que alguém poderia pegar como souvernir, mas pede que ela passe a carregar uma cópia consigo mesma.

Publicidade

Veja os vídeos dos dois dias abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.