Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears e Sam Asghari se separam devido a uma suposta traição, diz site

De acordo com o TMZ, ator e modelo acusa a cantora de ter traído e já teria saído de casa

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Britney Spears Instagram

O casamento de Britney Spears e Sam Asghari pode estar chegando ao fim. De acordo com o TMZ, o casal está se separando devido a brigas e a uma suposta traição por parte da Princesa do Pop.

O artigo revela que a situação ficou insustentável há uma semana, após o ator e modelo ter confrontado a cantora sobre rumores de que ela o teria traído. O TMZ acrescenta que não há informações sobre as acusações serem reais, mas que Sam Asghari teria acreditado nos boatos e saído de casa após uma grande briga entre os dois.

"É só uma questão de tempo para que Sam peça o divórcio", disse uma fonte.

Publicidade

Ainda segundo o site, o casamento dos dois já estava passando por momentos difíceis há meses, com fontes relatando gritarias, xingamentos e brigas violentas frequentes. Na ocasião, o TMZ também noticiou que Sam Asghari não estava passando tantas noites em casa e que Britney supostamente teria agredido o ator, sendo necessário a intervenção de um dos seguranças da residência.

Britney Spears e Sam Asghari se conheceram em 2016, nos bastidores do clipe "Slumber Party". Os dois se casaram em junho de 2022, e, ainda segundo o TMZ, assinaram um acordo pré-nupcial protegendo os bens da artista.

Publicidade

Um fonte do site, no entanto, afirmou que o fim do casamento envolverá um cheque que Britney dará a Sam, a fim de resolver questões financeiras. O informante também diz que o ator teria se cansado do "jeito errático" da artista e que, mesmo a apoiando contra críticas, estaria bastante frustrado com seu comportamento.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.