Vagalume Britney Spears está trabalhando em novas músicas, diz site

Britney Spears está trabalhando em novas músicas, diz site

De acordo com o The Sun, cantora está em contato com sua equipe e antigos colaboradores

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Britney Spears pode retomar sua carreira musical em breve. De acordo o jornal The Sun, a cantora está trabalhando em novas músicas e já entrou em contato com vários de seus colaboradores do passado.

Um dos nomes em destaque é Claude Kelly, que trabalhou com a Princesa do Pop no álbum "Circus", de 2008, produzindo a faixa-titulo e os singles "Womanizer" e "If U Seek Amy", além de ter escrito músicas para Jason Derulo, Jessie J e Miley Cyrus.

“Britney não está se pressionando para lançar um álbum imediatamente ou algo assim, mas sua equipe está sondando a perspectiva de novas músicas", disse uma fonte ao The Sun.

“Várias pessoas com quem ela se sente confortável em trabalhar foram contatadas e questionadas se gostariam de trabalhar com Britney novamente e todos parecem muito interessados em se envolver", continuou. "Ela passou por alguns anos incrivelmente difíceis, mas, no fundo, ela adora fazer música e se apresentar, então algumas músicas novas poderiam realmente ajudá-la a virar a página".

Vale lembrar que a cantora havia dito que não voltaria a trabalhar em novas músicas enquanto estivesse sob a tutela de seu pai, Jamie Spears, que chegou ao fim em novembro do ano passado, após uma longa batalha na justiça. Com a reconquista de sua liberdade, as chances da Princesa do Pop voltar ao estúdio estão cada vez maiores.

Se realmente acontecer, o material pode ser o primeiro inédito de Britney Spears em seis anos, após o lançamento do álbum "Glory", de 2016.

Fonte: Vagalume

Últimas