Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Britney Spears reage às declarações de seu ex-marido de que seus filhos não querem vê-la

"Eu dei tudo a eles", disse a cantora sobre a recente entrevista de Kevin Federline, na qual ele afirmou que os meninos não visitam a cantora há meses

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Britney Spears usou suas redes sociais para criticar as declarações de seu ex-marido, Kevin Federline, sobre a atual relação da Princesa do Pop com seus dois filhos, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15. Federline, que deu uma entrevista ao Daily Mail no fim de semana, afirmou que os dois meninos "decidiram não ver a mãe no momento" e que por isso não compareceram ao casamento dela com Sam Asghari.

"Já faz alguns meses desde que a viram. Eles tomaram a decisão de não ir ao casamento dela", acrescentou ele.

Durante a conversa, Federline também falou sobre a batalha judicial de Britney contra seu pai, Jamie Spears, e de como isso afeta seus filhos com a cantora. “Tem sido difícil de se assistir, mais difícil ainda de se viver e de ver meus meninos passarem por isso, mais do que qualquer outra coisa. Tem sido difícil. É a coisa mais desafiadora que já tive que fazer na minha vida".

Outro tópico levantado na entrevista, foram as reações dos garotos às fotos nuas da Princesa do Pop nas redes sociais. "Eu tento explicar a eles, 'Olha, talvez seja apenas outra maneira que ela tenta se expressar'. Mas isso não tira o fato do que isso causa neles. É difícil. Não consigo imaginar como é ser um adolescente tendo que ir para o ensino médio".

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

Em seu Stories do Instagram, Britney Spears desabafou e reagiu à entrevista, definindo-a como "dolorosa". "Me entristece saber que meu ex-marido decidiu discutir a relação entre mim e meus filhos... Como todos sabemos, criar adolescentes nunca é fácil para ninguém. Me preocupa o motivo seja baseado no meu Instagram... Foi muito antes do Instagram... Eu dei tudo a eles... só uma palavra: DOLOROSO... Vou dizer isso... Minha mãe me disse, 'Você deveria entregá-los ao pai deles'... Estou compartilhando isso porque posso... Tenham um bom dia, pessoal!"

Vagalume
Vagalume Vagalume

A cantora também fez um post que publicou no feed do Instagram falando sobre o assunto. "Lembre-se de que os traumas e insultos que vêm com a fama e esse negócio não afetam apenas a mim, mas também aos meus filhos! Sou apenas humana e dei o melhor de mim", escreveu ela em parte do texto.

Publicidade

"Durante minha tutela eu fui controlada e monitorada por quase 15 anos... Eu precisava de permissão para tomar apenas um Tylenol. Eu deveria estar fazendo muito mais do que apenas um topless na praia como um bebê. Não estou surpresa que, assim como minha família fez sua cota de entrevistas, eles também farão. Eu não estou surpresa com o comportamento deles e sua abordagem em relação ao que eu tenho que lidar", acrescentou.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Sam Asghari, atual marido de Britney Spears, também postou um texto sobre as afirmações de Kevin Federline. "Não há validade em sua declaração sobre as crianças se distanciarem e é irresponsável fazer essa declaração publicamente", escreveu ele.

"Os meninos são muito inteligentes e terão 18 anos em breve para tomar suas próprias decisões e podem eventualmente perceber que a parte 'difícil' foi ter um pai como modelo que não trabalhou muito em mais de 15 anos", continuou.

Vagalume
Vagalume Vagalume

"Sua personalidade é revelada pela aprovação da cruel tutela de 13 anos e sua lealdade a [Jamie Spears] indica sua aprovação no momento de sua concepção também. Coisas que agora são consideradas questões normais e comportamentos facilmente tratados com terapia ou outras formas foram ampliadas para justificar uma sentença de 13 anos de prisão. Qualquer um que aprove isso está errado ou se beneficia de alguma forma", acrescentou em parte do texto.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.