Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears rebate declaração de filho e fala sobre pensão de US$ 40 mil por mês ao ex-marido

“Decidiram ser maldosos porque isso vai acabar em dois anos e vocês não vão receber nada?", questionou a Princesa do Pop em um áudio postado nas redes sociais

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Britney Spears usou suas redes sociais para rebater as declarações de seu filho mais novo, Jayden James, de 15 anos, que disse, em uma entrevista ao "60 Minutes Australia", que espera que a cantora "melhore mentalmente", para que os dois possam "se sentar" e "ter uma conversa normal".

Em um áudio publicado no Instagram nesta segunda-feira (6), e já deletado, Britney se dirigiu diretamente ao filho. "Jayden, você diminui meu comportamento, como minha família inteira sempre fez, com 'espero que ela melhore, vou rezar por ela'... Rezar pelo quê?", disparou a Princesa do Pop.

“Vocês querem que eu melhore para continuar pagando ao seu pai US$40 mil por mês?”, continuou Britney, se referindo à pensão que paga ao ex-marido, Kevin Federline. "Ou o motivo pelo qual vocês decidiram ser maldosos é porque isso vai acabar em dois anos e vocês não vão receber nada?"

A cantora, então, relembrou de uma conversa que teve com o caçula e também com Sean Preston, de 16 anos, falando sobre a vontade de passar mais tempo com eles. “Eu vou dizer algo. Eu sentei naquela cozinha e te olhei nos olhos, menino lindo, e disse: ‘Por que eu não posso mais ver vocês? Ou apenas ver vocês mais vezes? Estou ansiosa para ver vocês semanalmente'. Você disse: 'Mamãe, oh, isso vai mudar.'"

Publicidade

“Você e seu irmão sempre me deixavam naquela casa duas horas mais cedo. Preston ia dormir. Você tocava piano o tempo todo. E se eu não cobrisse vocês de presentes e não tivesse uma comida sensacional pronta e bancasse a p*rra de uma santa, nunca seria bom o suficiente", acrescentou ela.

Ainda no áudio, Britney falou sobre as consequências de ter vivido sob a tutela de seu pai por 13 anos e o quanto isso afetou seu relacionamento com os filhos. “Me entristece que nenhum de vocês tenha me valorizado como pessoa. Você testemunhou como minha família tem sido para mim e isso é tudo que você sabe. Como eu disse, eu sinto que todos vocês gostam de dizer secretamente que há algo de errado comigo".

Publicidade

"Honestamente, meu pai deveria ficar na cadeia pelo resto da vida. Deus não teria permitido que isso acontecesse comigo se existisse um Deus. Eu não acredito mais em Deus por causa do jeito que meus filhos e minha família me trataram. Não há mais nada para acreditar", afirmou a artista.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.