Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Britney Spears recorda show no Rock in Rio em 2001: "Um dos momentos mais felizes"

Cantora descreveu com carinho sua passagem pelo Brasil no festival, com a turnê do álbum "Oops!... I Did It Again", em seu livro "A...

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Reprodução YouTube

O nome de Britney Spears segue como um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após o lançamento de sua autobiografia "A Mulher em Mim" ("The Woman in Me"), nesta terça-feira (24). E um trecho em especial chamou a atenção dos brasileiros.

A cantora relembrou sua passagem pelo Brasil, no Rock in Rio 3, em 2001, como "um dos momentos mais felizes" de suas turnês. Britney, que estava divulgando o álbum "Oops!... I Did It Again", lançado um ano antes, recordou o sentimento de subir ao palco para as milhares de pessoas na Cidade do Rock, em uma edição que celebrou os 20 anos do evento, além de mencionar como curtiu a praia carioca com seus dançarinos no período da noite.

“Minhas turnês me levaram para o mundo todo. Um dos meus momentos mais felizes na turnê foi tocar no festival de música Rock in Rio 3, em janeiro de 2001. No Brasil, eu me senti livre, como uma criança em alguns aspectos – uma mulher e uma criança, tudo em um. Naquele momento, eu estava destemida, cheia de adrenalina e vontade”, disse a Princesa do Pop.

Publicidade

“À noite, meus dançarinos — eram oito, duas garotas e seis homens — mergulhamos nus no mar, cantando, dançando e rindo uns com os outros. Conversamos por horas sob a lua. Foi muito bonito. Exaustos, fomos para as saunas, onde conversamos mais um pouco”, continuou ela.

Apesar de se lembrar com carinho da data, a artista chegou a receber vaias durante a apresentação da música "Lucky", por mostrar a bandeira dos EUA no palco. Aparentemente, as vaias passaram batidas por Britney.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

A Princesa do Pop usou as redes sociais ainda ontem (24) para comemorar o sucesso de vendas de seu livro, com menos de 24 horas de lançamento. "Está acontecendo!!! Meu livro é a autobiografia de celebridades mais vendido da história e ainda é o primeiro dia!!! Obrigado aos fãs que têm apoiado tanto!!! Amo todos vocês!!!", postou Britney.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.