Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Britney Spears relata "pegação" quente com Colin Farrell após término com Justin Timberlake

Princesa do Pop contou como foi seu romance com o ator, dizendo que, na época, ainda não havia superado seu término com o astro do...

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Britney Spears relatou como foi o romance com o ator Colin Farrell, após seu término com Justin Timberlake, nos anos 2000. De acordo com um trecho do livro "The Woman In Me", ao qual a imprensa internacional já teve acesso, a Princesa do Pop conta que conheceu o ator enquanto ele filmava o longa "S.W.A.T. - Comando Especial", lançado em 2003.

Britney explica que ainda não tinha superado o fim de seu relacionamento com Timberlake, que aconteceu em março de 2002, e que seu envolvimento com Farrell se resumiu a uma forte "pegação".

"'Pegação' é a única palavra para isso - ficávamos um em cima do outro, nos agarrando tão apaixonadamente que era como se estivéssemos em uma briga de rua", relata ela.

Britney e Colin Farrell tornaram o romance público durante a pré-estreia do filme "O Recruta", também de 2003. No livro, ela acrescenta que evitava se apegar demais ao ator por ainda estar apaixonada por Timberlake.

Publicidade

“Como fiz antes, quando me senti muito apegada a um homem, tentei de todas as maneiras me convencer de que não era nada demais, que estávamos apenas nos divertindo, que neste caso eu estava vulnerável porque ainda não tinha esquecido o Justin", escreve ela, no trecho.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

O próprio ator, ao seu questionado sobre seu envolvimento com a cantora na ocasião, afirmou que os dois não estavam em um relacionamento sério. "Não estamos namorando. Ela é uma garota muito, muito doce. Não há nada acontecendo, somos apenas amigos", disse ele, em entrevista na première do longa.

De acordo com o TMZ, Britney não revela o porquê de seu envolvimento com Farrell ter chegado ao fim no livro. "Por um breve momento, pensei que poderia haver algo ali. As decepções em minha vida romântica foram apenas uma parte de como me tornei isolada. Eu me sentia tão estranha o tempo todo", desabafa a artista.

Publicidade

O livro de Britney Spears, "The Woman In Me", está previsto para ser lançado nesta terça-feira (24).

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.