Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Britney Spears relembra performance criticada no VMA 2007: "Eu estava tendo um ataque de pânico"

Cantora detalhou momentos da apresentação e dos bastidores em sua autobiografia "A Mulher em Mim", que chegou às livrarias hoje (24...

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Reprodução YouTube

Britney Spears relatou o difícil momento que viveu antes e após a sua performance no VMA 2007, que recebeu muitas críticas negativas na época. Em sua autobiografia, "A Mulher em Mim" ("The Woman in Me"), que chegou às livrarias nesta terça-feira (24), a Princesa do Pop contou que não estava bem de saúde e que não queria fazer a performance, na qual subiu ao palco para cantar "Gimme More", divulgando o álbum "Blackout", lançado naquele mesmo ano.

"Eu não queria, porém minha equipe ficou me pressionando para eu fazer isso e mostrar ao mundo que eu estava bem. O único problema com esse plano: eu não estava bem", admitiu ela.

Apesar de considerar um dos álbuns de que mais sente orgulho, Britney recordou o momento que estava vivendo na ocasião, como o estresse enfrentando os flashes dos paparazzi, os problemas com o ex-marido Kevin Federline, com quem teve dois filhos e o colapso mental que sofreu no início daquele ano.

Publicidade

A artista também revelou que teve problemas antes mesmo de subir ao palco do evento. "Nos bastidores do VMA, naquela noite, nada dava certo. Houve um problema com o meu figurino e com os meus apliques. Eu não havia dormido na noite anterior. Eu estava zonza. Fazia menos de um ano que eu tive o meu segundo filho, mas todo mundo agia como se o fato de eu não estar com o abdome definido fosse uma ofensa. Eu não podia acreditar que teria que subir no palco me sentindo daquele jeito".

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

A Princesa do Pop também falou sobre o encontro com o ex-namorado, Justin Timberlake, ainda nos bastidores da premiação. "Ele estava no auge em todos os sentidos", disse ela. "Eu estava tendo um ataque de pânico. Não tinha ensaiado direito. Odiei minha aparência. Sabia que ia ser ruim".

"Não vou defender aquela apresentação ou dizer que foi boa. Mas digo que, como artistas, todos nós temos noites ruins", desabafou Britney. "Você também não costuma ter um dos piores dias da sua vida bem no mesmo lugar e na mesma hora que seu ex tem um dos melhores dias da vida dele".

Publicidade

“Justin deslizou pelo palco em sua apresentação. Ele flertava com as garotas na plateia, incluindo uma que se virou e arqueou as costas para o palco, balançando os peitos enquanto ele cantava para ela. Em seguida, ele dividiu o palco com Nelly Furtado e Timbaland – tão divertido, tão livre, tão leve”, lembrou ela.

Clique para ver no Vagalume

A cantora revelou que chorou descontroladamente em seu camarim, enquanto a apresentadora Sarah Silverman fazia comentários sobre seus filhos no palco do evento.

Sobre a repercussão da performance, Britney recorda: "Nos dias e nas semanas seguintes, os jornais tiraram sarro do meu corpo e da minha apresentação. O Dr. Phil [McGraw] disse que havia sido um desastre".

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.