Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Britney Spears revela que fez aborto durante relacionamento com Justin Timberlake

"Ele não queria ser pai", contou a cantora em trecho de sua biografia

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Britney Spears revelou que fez um aborto na época que namorava com Justin Timberlake. O relacionamento, que durou entre 1999 e 2002, é um dos assuntos da nova biografia da princesa do pop.

"Foi uma surpresa, mas para mim, não foi uma tragédia. Eu amava Justin tanto. Sempre esperei que tivéssemos uma família juntos um dia. Isso aconteceu muito antes do que eu esperava. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos jovens demais". No trecho revelado, a cantora não detalha quando exatamente eles decidiram pelo aborto.

Em seguida, Britney conta qual era, na verdade, a sua vontade na época. "Se dependesse apenas de mim, eu nunca teria feito isso. E, no entanto, Justin estava tão certo de que não queria ser pai".

A princesa do pop completa demonstrando os seus sentimentos por esse triste episódio de sua vida. "Até hoje, é uma das coisas mais angustiantes que já vivenciei em minha vida".

Publicidade

A revista norte-americana "People" informou que tentou contato com Justin e seus representantes, mas não opbteve resposta.

Sobre o clipe "Everytime"

Publicidade

Após a notícia ter sido veiculada pelo mundo, fãs começaram a especular que a música "Everytime" ganhou um novo significado. Depois de anos pensando que se tratava de um pedido de desculpas a Justin Timberlake, a balada na verdade seria dedicada ao bebê que nunca nasceu.

Um fã da cantora ainda apontou um momento especial do clipe do single, que daria indícios disso. "Ficamos anos achando que "Everytime" era um pedido de desculpas ao Timberlake, mas na verdade Britney pedia desculpas ao bebê que foi obrigada a abortar. Ela se sentiu culpada, fraca, sem validade… o fim do vídeo caminhando e vendo um bebê nascendo. Que dor! Britney não merecia".

Publicidade

Outro seguidor indica que versos da letra deixam isso claro. "Quando Britney fala em "Everytime" ‘minha fraqueza te causou dor, e essa música é meu pedido de desculpas' o pedido de desculpas nunca foi pro Justin, foi pro filho que ela teve que abortar a pedido dele"

A popularidade da faixa foi às alturas depois deste se tornar um dos assuntos mais buscados na internet. Aqui no Vagalume, milhares de acessos foram registrados durante a tarde desta terça-feira (17), levando "Everytime" a ser letra mais acessada do dia.

Em outros serviços, como no iTunes, a música também chegou ao topo.

Veja o clipe de "Eveytime" abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.