Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Britney Spears se encontra com ex-noivo e ex-tutor, Jason Trawick, em Las Vegas

Princesa do Pop e ator tiveram um relacionamento de 2009 a 2013

Vagalume

Vagalume|Do R7

Crédito foto: Kevin Mazur/Wireimage [Via ABC]

Britney Spears teve um encontro inusitado com seu ex-noivo e ator, Jason Trawick. De acordo com o TMZ, a Princesa do Pop passou alguns dias em Las Vegas com seu irmão, Bryan Spears, onde teriam marcado de encontrar Trawick para colocar o papo em dia.

Ainda segundo o site, o ator continuou mantendo contato e amizade com Bryan Spears mesmo após o fim de seu noivado com a Princesa do Pop.

Britney e Trawick tiveram um relacionamento de 2009 a 2013, noivando em 2011. Na época, rumores de que os dois haviam se casado em segredo começaram a circular na imprensa, algo que nunca foi confirmado. O ator também chegou a ser um dos tutores da cantora, por um pequeno período, ao lado do pai dela, Jamie Spears.

Fontes do TMZ informaram que Britney, Bryan e Jason Trawick se encontraram no Resorts World Las Vegas e que nada romântico aconteceu entre o ex-casal. A reunião teria se resumido apenas a uma amizade, já que a Princesa do Pop tem procurado se reaproximar de pessoas que considera queridas.

Vale lembrar que Britney e o ator contracenaram juntos no clipe "Criminal", música que faz parte do álbum "Femme Fatale", de 2011. Veja abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.