Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Caetano Veloso grava "Deus Cuida de Mim" ao lado de Kleber Lucas, autor do hino evangélico

Esta é a primeira vez que o astro da MPB grava um louvor

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Em sua longa carreira, Caetano Veloso já gravou de tudo: rock, samba, baião, reggae, bossa nova, clássicos da música latina, axé... é difícil pensar em um gênero pelo qual ele não tenhas e aventurado em algum momento. A essa longa lista, podemos agora acrescentar o hino de evangélico. O astro da MPB, que revelou nunca ter sido "propriamente religioso", apesar da formação católica, se juntou a Kleber Lucas, há décadas um dos grandes nomes da música gospel do Brasil para uma regravação de "Deus Cuida de Mim".

Originalmente lançada em 1999, em um álbum com o mesmo titulo, "Deus Cuida de Mim", se tornou um clássico do nosso gospel A canção ganhou regravações e foi, e ainda é, cantada em cultos e espetáculos musicais de artistas do gênero Brasil afora.

A versão lançada agora, com arranjo delicado baseado no violão e coro de vozes, certamente irá ampliar o alcance da música, levando-a para um público mais amplo o chamado "mercado secular" - basta dizer que o seu clipe estreou na noite de ontem (4) no Fantástico.

Ouça:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Confira também o vídeo de "Deus Cuida de Mim (Com Kleber Lucas)"

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.