Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Camila Cabello revela verdadeiro motivo de ter feito audição para o "The X Factor"

Cantora participou do Carpool Karaoke com James Corden e contou que inspiração para o teste foi Harry Styles e o One Direction

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Camila Cabello participou do famoso quadro Carpool Karaoke, do "The Late Late Show with James Corden", que foi ao ar nesta segunda-feira (18), nos EUA, e revelou o verdadeiro motivo de ter feito uma audição para o "The X-Factor".

Durante o passeio de carro com o apresentador, a cantora foi questionada sobre a decisão de participar do programa, onde formou o seu ex-grupo Fifth Harmony, e contou que o assunto envolveu ninguém menos que Harry Styles, que também foi descoberto na competição ao lado dos outros membros do One Direction.

"Eu tinha 15 anos e eu era uma grande fã do One Direction e pensei, 'The Voice ou The X Factor? Bem, o One Direction estará no The X Factor, eu não sei se eles estarão no The Voice, então vou fazer a audição para o The X Factor", contou ela.

"Isso é realmente constrangedor e eu só posso dizer isso, porque foi há 10 anos... mas eu literalmente pensei, 'Vou fazer um teste para o The X Factor porque eu vou casar com o Harry Styles'. Eu realmente acreditava nisso na época", admitiu.

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

"Eu não achava que iríamos nos casar, mas eu pensei, 'Vou fazer a audição, nós vamos nos conhecer e eu vou me tornar uma cantora e nós provavelmente vamos nos apaixonar'. Essa é a primeira vez que confesso a real intenção por trás da minha audição para o X Factor!”, acrescentou Camila.

Além do papo sobre sua admiração pelo One Direction, a artista também cantou trechos de algumas de suas músicas do novo álbum "Familia", como Don't Go Yet" e "Bam Bam (feat. Ed Sheeran)", além do hit "Havana (feat. Young Thug)" e "Liar".

Publicidade

Camila também participou de um divertido teste de polígrafo com James Corden e ainda soltou a voz ao som de "Mr. Brightside", do The Killers.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.