Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cat Janice, que ficou conhecida ao gravar música para seu filho, morre aos 31 anos

Toda arrecadação de "Dance You Outta My Head", última gravação da artista, será revertida para a criança de sete anos

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume (Vagalume)

A cantora Cat Janice morreu aos 31 anos após lutar contra uma rara forma de câncer. A história da artista viralizou nas últimas semanas quando sua história tornou-se pública. Como desejo final, Catherine Janice Ipsan gravou uma última canção na esperança que ela gerasse uma renda para o seu filho de 7 anos.

"Dance You Outta My Head", lançada em 19 de janeiro, um dia antes do seu aniversário, uma faixa dançante e inspiradora com influência da disco music, conseguiu trazer algum alento para Cat e seus familiares em uma hora de muita dificuldade.

Vagalume
Vagalume Vagalume (Vagalume)

"Estou em completo choque. Eu acordei porque minha bomba de remédios estava apitando e por acaso olhei meu celular para testemunhar esse milagre absoluto de Deus salvando minha vida por alguns dias para me mostrar seu poder e incrível domínio de paz e confiança em minha vida", escreveu em uma de suas últimas mensagens no Instagram.

A postagem que anunciou a morte de Janice foi bastante emotiva: "Esta manhã, na casa de sua infância e rodeada pela sua amorosa família, Catherine entrou pacificamente na luz e no amor do seu criador celestial.

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume (Vagalume)

A mensagem avisa que, a cantora deixou mais algumas gravações que serão divididas com o público em seu devido tempo. Janice gravou mais de uma dezena de singles e um álbum em sua curta carreira.

Ouça "Dance You Outta My Head":

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.