Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Causa da morte de Aaron Carter é considerada acidental, mas família contesta resultado

Astro foi encontrado morto em sua banheira, aos 34 anos, em novembro do ano passado

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

A causa da morte de Aaron Carter foi revelada nesta terça-feira (18). De acordo com o TMZ, o relatório da autópsia emitido pelo Departamento Médico-Legal de Los Angeles informou que, o cantor e irmão de Nick Carter, dos Backstreet Boys, se afogou devido aos efeitos causados por alprazolam (Xanax genérico) e inalação de difluoroetano comprimido - propulsor usado em latas de ar comprimido.

O relatório concluiu que Carter, que tinha 34 anos e foi encontrado já sem vida na banheira de sua casa em novembro do ano passado, ficou "incapacitado" com o efeito do remédio e do entorpecente, deslizando para dentro da água e "se afogando acidentalmente".

Família de Aaron Carter contesta o resultado da autópsia

Ainda segundo o TMZ, a família de Aaron Carter está questionando o resultado final divulgado pelo Departamento Médico-Legal. De acordo com o artigo, a família alega que, quando o corpo foi encontrado, legistas disseram que não havia água nos pulmões do cantor e que a possibilidade é que ele tivesse morrido por uma overdose de drogas.

Publicidade

O artigo acrescenta que a própria mãe de Carter, Jane, revelou uma série de fotos - em março deste ano - tiradas do banheiro do cantor no dia de sua morte especulando que seu filho poderia ter sido vítima de um crime e que não houve uma ivestigação sobre isso.

A noiva do músico, Melanie Martin, também afirmou anteriormente ter encontrado mensagens no telefone de Aaron - e levado às autoridades para uma investigação mais aprofundada - que diziam que ele devia uma quantia em dinheiro a alguém pela compra de substâncias desconhecidas.

Publicidade

"Os resultados da autópsia não são um encerramento para mim. Ele afirma que a morte foi por afogamento, mas também acrescenta que ele estava vestindo uma camiseta e um colar na banheira, o que não faz sentido, por que ele estaria em uma banheira usando roupas? Ainda estou em choque e ainda sinto falta de Aaron todos os dias. Não entendo a cadeia de eventos e este relatório só nos faz fazer mais perguntas", disse Melanie ao TMZ.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.