Vagalume Cinebiografia do KISS chegará na Netflix em 2024, diz empresário da banda

Cinebiografia do KISS chegará na Netflix em 2024, diz empresário da banda

Filme será focado nos anos iniciais dos mascarados

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Enquanto fazem as últimas datas de sua, eles juram, turnê de despedida, o Kiss já planeja os próximos passos para seguirem com a sua presença no imaginário popular. O empresário Doc McGhee, que há vários anos trabalha com Gene Simmons e Paul Stanley, disse que, no ano que vem, a cinebiografia da banda será lançada na Netflix.

O filme, ainda sem título e protagonistas, será focado nos anos de formação dos mascarados, terminando em 1974, época em que o quarteto de Nova Iorque já tinha um contrato assinado, mas ainda lutava para conquistar o sucesso, que por fim chegou no ano seguinte.

Segundo McGhee, falando ao podcast The Rock Experience With Mike Brunn via Billboard e Rolling Stone, o diretor McG, que dirigiu "As Panteras" e vários vídeos musicais, já está atrelado ao projeto.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

A "End Of The Road Tour" está prevista para acabar em dezembro, após mais de 230 shows. O giro passou pelo Brasil no ano passado e volta para um repeteco no mês que vem com passagens por Manaus (12), Brasília (18), Belo Horizonte (20), São Paulo (no festival Monsters of Rock, 22) e Florianópolis (25).

O grupo promete fazer seus shows de despedida nos dois primeiros dias dezembro no Madison Square Garden.

Fonte: Vagalume
Últimas