Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Cláudia Raia expõe Marisa Monte em programa de televisão e é condenada nas redes sociais

Ex-mulher de Alexandre Frota disse que a cantora perdeu a virgindade com o ator e deputado

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Cláudia Raia está passando, literalmente, por uma saia justa por ter falado, no programa de mesmo nome exibido no canal a cabo GNT, que Marisa Monte perdeu a virgindade com seu ex-marido Alexandre Frota.

"Só eu casei com o Alexandre Frota...", disse a atriz complementando, "Marisa Monte perdeu a virgindade com o Alexandre Frota, a Paula Lavigne namorou o Alexandre Frota", também expondo a mulher de Caetano Veloso, "por que só eu gente? A pessoa tem que dividir o peso", disse, extraindo gargalhadas das demais participantes do programa, que tem, entre outras, Astrid Fontenelle e Sabrina Sato na bancada.

Nas redes socais o vídeo começou a repercutir. Mas, tão logo a informação, de certa forma bombástica, foi assimilada, o que se vê são comentários desaprovando a exposição. "Que cena de mau gosto! Bizarro, num momento que se comenta tanto sobre fofoca e exposição da vida alheia se deparar com essa cena.", disse uma usuária, por exemplo.

Curiosamente, o próprio Frota, atualmente deputado federal, havia falado recentemente, e pela primeira vez, sobre o namoro que teve com uma das maiores, e mais reservadas, cantoras do país.

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

Foi em um episódio do podcast "Love Treta", apresentado pelo humorista Rafael Cortez levado ao ar há oito meses. Em tom bastante respeitoso ele contou que a conheceu no início dos anos 80 durante uma montagem do musical "The Rocky Horror Show" (foto acima) com direção de Miguel Falabella, e que eles namoraram por um tempo.

"Não quero que ela fique triste porque eu revelei isso para você, porque revelei em um papo sério... eu acho ela uma grande mulher, uma grande atriz e uma pessoa bacana que tem um trabalho reconhecido mundialmente", disse na ocasião.

Publicidade

Frota também se manifestou sobre as falas de sua ex-mulher, os dois se casaram em dezembro de 1986 e se separaram em 1989. O deputado usou o stories do Instagram para reprovar a atitude da atriz.

Vagalume
Vagalume Vagalume

"Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva", escreveu. Ele também reprovou o fato de todas as apresentadoras tenham caído no riso. "Pior do que os que fazem fofoca, só os que param para ouvi-las", concluiu. Até o momento, Cláudia Raia não se manifestou sobre suas falas.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.