Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coachella anuncia show surpresa do blink-182

Banda irá se apresentar durante 50 minutos no festival californiano

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Em cima da hora, finalmente o Coachella Festival divulgou o horário em que as atrações da edição deste ano do festival irão se apresentar. Quem olhou com a atenção a tabela de horários teve uma surpresa ao olhar a escalação do "Palco Sahara", um dos seis do evento, ao ver um nome que não estava no poster oficial.

Ali, entre o brasileiro Vintage Culture e o DJ galês Jamie Jones está o blink-182. O trio voltará ao palco com um set de 50 minutos, em seu primeiro concerto desde 2020. O show também marcará a volta do guitarrista e vocalista Tom DeLonge que não toca ao vivo com o grupo há mais de oito anos..

A banda, como se sabe, deveria ter finalmente feito a sua estreia em um palco brasileiro no mês passado, na segunda noite do Lollapalooza. O show precisou ser cancelado depois que o baterista Travis Barker fraturou um dedo durante os ensaios.

Vagalume
Vagalume Vagalume

O Coachella começa nesta sexta-feira (14). Bad Bunny, Gorillaz, Metro Boomin e os veteranos do Blondie estão enre as principais atrações do dia de abertura.

Publicidade

Os canais do YouTube do festival costumam transmitir alguns dos quase 180 shows que irão acontecer no Empire Polo Club, na cidade de Indio, na Califórnia. A programação online ainda vai ser anunciada.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.