Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Coachella terá BLACKPINK, Bad Bunny e Frank Ocean de headliners

Gorillaz, ROSALÍA, Björk, Charli XCX e Wet Leg também estarão no festival

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Como já vinha sendo especulado, o BLACKPINK será um dos headliners do Coachella de 2023. Esta vai ser a primeira vez que um grupo de K-pop encerrará uma das noites de um dos mais importantes festivais do planeta.

As garotas estarão na cidade de Indio, no deserto da Califórnia, nos dias 15 e 22 de abril - o Coachella acontece em dois finais de semana consecutivos com a mesma programação. Mostrando que o mundo da música pop está cada vez mais aberto a novas culturas, quem fecha a noite de abertura será o porto-riquenho Bad Bunny. O maior nome do terceiro, e último, dia, será também especial: Frank Ocean, que não se apresenta ao vivo desde 2017, confirmou presença no evento.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ao contrário da edição do ano passado que teve Anitta e Pabllo Vittar no lineup, o Coachealla 2023 não terá artistas brasileiros. Gorillaz, ROSALÍA, Björk, Blondie, Wet Leg, The Kid LAROI, Charli XCX e Calvin Harris, que tem nome em destaque no cartaz oficial, são apenas algunmas das outras atrações que irão se alternar nos diversos palcos do festival.

Veja a programação:

Vagalume
Vagalume Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.