Vagalume Com "Easy On Me", Adele segue no topo da parada de singles dos Estados Unidos

Com "Easy On Me", Adele segue no topo da parada de singles dos Estados Unidos

Rap conservador também está em destaque no Hot 100 da Billboard

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Assim como aconteceu no Reino Unido, Adele também ficou novamente no topo da parada de singles dos EUA com "Easy On Me", ainda que os números tenham caído bastante em relação à semana passada.

A faixa foi escutada quase 32 milhões de vezes nos serviços de streaming, uma queda de 41 por cento, e vendeu pouco mais de 23 mil downloads (menos 69 por cento). Por outro lado, as execuções em rádio não se alteraram muito, com uma diminuição de apenas 4 por cento de ouvintes atingidos pela canção quando comparadas com as execuções da semana passada.

O ranking não teve muitas mudanças. Os seis primeiros lugares se mantiveram os mesmos e apenas uma música entrou na área mais nobre do Hot 100, curiosamente, tivemos uma troca de faixas de Doja Cat. "Need To Know" subiu do 11° para o nono posto e "Kiss Me More (feat. SZA)" caiu do 10° para o 12°.

A melhor estreia foi a de "Moth To a Flame (With The Weeknd)" da Swedish House Mafia, na 27ª colocação. Oura curiosidade está na ascensão de duas músicas com o mesmo nome, "Let's Go Brandon", lançada por rappers conservadores contra a a administração do Presidente Joe Biden. A de Bryson Gray estreou no 28° lugar, e a de Loza Alexander subiu do 45° para o 38°. Finalmente, "Cold As You" do astro da música country Luke Combs, foi do 41° para o 39° posto.

O top 10 ficou assim:

1 - "Easy On Me" - Adele (mesma posição)
2 - "Stay (With Justin Bieber)" - The Kid Laroi (mesma posição)
3 - "INDUSTRY BABY (feat. Jack Harlow)" - Lil Nas X (mesma posição)
4 - "Fancy Like" - Walker Hayes (mesma posição)
5- "Bad Habits" - Ed Sheeran (mesma posição)
6 - "Way 2 Sexy (with Future & Young Thug)" - Drake (mesma posição)
7 - "Shivers" - Ed Sheeran (subiu duas posições)
8 - "Good 4 u" - Olivia Rodrigo (caiu uma posição)
9 - "Need To Know"- Doja Cat (subiu duas posições)
10 - "Levitating" - Dua Lipa (caiu duas posições)

Fonte: Vagalume

Últimas