Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Courteney Cox relembra dança que fez no clipe de "Dancing In The Dark", de Bruce Springsteen. Veja!

Participação no vídeo marcou a estreia da futura Monica Geller, de "Friends" na televisão

Vagalume

Vagalume|Do R7

Courteney Cox celebrou os 40 anos de lançamento de "Born In The USA", o blockbuster de Bruce Springsteen, de maneira divertida.

No Instagram, a atriz reencenou os passos de dança, que ela mesmo considerou um tanto constrangedores nos anos seguintes, que fez no clipe de "Dancing In The Dark", o maior hit do disco. "Perguntando para a minha mãe como ela dançava nos anos 80", foi a legenda que a eterna Monica Geller, de "Friends" (1994 - 2004), escreveu na postagem.

Em 1984, Cox tinha 19 anos e foi selecionada pelo diretor Brian De Palma (de "Carrie A Estranha" e "Os Intocáveis") para ser a parceira de dança de Springsteen no vídeo que ele se preparava para dirigir.

Clique para ver no Vagalume

Ela provavelmente não imaginou que em poucas semanas, seu rosto estaria em alta rotação nas televisões de todo o mundo.

"Dancing In The Dark", se tornou um dos clipes mais emblemáticos daquela era. O single chegou ao segundo lugar na parada da Billboard e ajudou "Born In The USA" a vender 30 milhões de cópias ao redor do mundo.

Após dançar com Bruce, Cox fez pequenos papeis no cinema e televisão até passar no teste para viver Monica, pelo qual ela conquistou a fama e até hoje é lembrada, mesmo 20 anos depois do fim da série.

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.