Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dave Grohl é visto em público pela primeira vez desde a morte de Taylor Hawkins

Líder do Foo Fighters esteve no New Orleans Jazz & Heritage Festival

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Aos poucos, Dave Grohl está encontrando forças para retomar a sua vida. O líder dos Foo Fighters esteve no último final de semana no New Orleans Jazz & Heritage Festival e circulou pelos bastidores do evento. O músico não era visto em público desde a morte do baterista Taylor Hawkins, no dia 25 do mês passado.

Ghohl, e sua banda, deveriam ter tocado domingo (1) no festival que movimenta Nova Orleans com muita música e festa. Os Red Hot Chili Peppers foram chamados para substitui-los em cima da hora e fizeram um show com hits e novidades.

Antes da performance, o baterista Chad Smith, que tocou com um kit que trazia o nome do músico morto no bumbo, puxou um coro de "We Love Taylor" e disse que membros da banda estavam presentes.

A foto acima traz Grohl com o baixista Tony Hall, um dos músicos mais ativos da sempre efervescente cena de Nova Orleans e membro do Dumpstaphunk. A banda também prestou tributo a Taylor fazendo uma versão de "Best Of You" durante o seu show. A imagem foi publicada no Instagram da banda.

Publicidade

Veja a homenagem que Chad Smith fez a Hawkins:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.