Vagalume Dave Grohl irá tocar com a James Gang em evento beneficente

Dave Grohl irá tocar com a James Gang em evento beneficente

Festival está sendo organizado por Joe Walsh e terá outros nomes que vieram de Ohio, Nine Inch Nails e Black Keys entre eles

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Dave Grohl marcará presença em, pelo menos, mais um show em 2022. O veteraníssimo Joe Walsh anunciou que o líder dos Foo Fighters será o convidado especial do show de reunião, e provavelmente último, que a James Gang irá fazer dia 13 de novembro.

O concerto, tem caráter beneficente, com toda a sua renda revertida para ONGs que ajudam militares veteranos que passam por necessidades financeiras. O VetsAid acontecerá terá apenas artistas que tenham vindo do estado de Ohio. Nine Inch Nails, The Breeders e os Black Keys também estão no lineup.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Walsh montou a James Gang em meados dois anos 60 e gravou três álbuns de estúdio e um ao vivo com eles entre 1969 e 1971. Em seguida ele partiu para a carreira solo além de se juntar aos Eagles, com quem ele ainda se apresenta.

Grohl, aos poucos está recuperando a vontade de tocar ao vivo. Ele foi convidado surpresa de Paul McCartney no show que o ex-Beatle fez no festival de Glastonbury em junho passado e anunciou dois grandes concertos em homenagem ao baterista Taylor Hawkins, morto em 25 de março passado. Os tributos serão realizados em setembro: dia 3 em Londres e 27 em Los Angeles.

Fonte: Vagalume

Últimas