Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

De surpresa, remanescentes do Rush aparecem em show que celebrou os 25 anos de South Park

Geddy Lee e Alex Lifeson se uniram ao Primus e à dupla criadora da série para tocar "Closer To The Heart"

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Alex Lifeson e Geddy Lee, os dois remanescentes do Rush, subiram ao palco na noite de ontem (10) para relembrar "Closer To The Heart", um dos grandes clássicos da banda que se desfez em janeiro de 2020, com a morte do baterista Neil Peart. A participação surpresa aconteceu durante um dos dois shows feitos para celebrar os 25 anos de "South Park".

O mitológico anfiteatro de Red Rocks localizado no Colorado, EUA, onde fica a cidade fictícia que dá nome à série animada, foi o palco escolhido para a celebração. Os concertos contaram com a presença do Primus, que compôs a música trema do programa, e do Ween, que também têm uma longa relação com o desenho, além é claro, dos criadores de Kenny, Cartman e cia.: Trey Parker e Matt Stone, que ainda hoje seguem no comando da animação e também são músicos.

A presença de Lee e Lifeson surpreendeu não só o público como o próprio Matt, o aniversariante do dia, e fã de longa data do trio canadense. Em sua atual turnê, o Primus está tocando a íntegra do álbum "A Farewell To The Kings", em homenagem ao Rush. Logo, eles terem sugerido a inclusão de "Closer To The Heart" ao repertório do show e forçado Stone a aprender a tocar a música, fazia todo o sentido.

Obviamente, os envolvidos no espetáculo sabiam que algo mais estava sendo preparado para a noite, mas, pela reação de Stone, todos conseguiram manter o cartunista alheio a ela.

Publicidade

Veja (a íntegra da performance pode ser vista aqui):

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.