Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DENNIS se pronuncia sobre as acusações envolvendo o remix de "Tá OK"

Produtor disse que brigou por Kevin O Chris e nega clima ruim com Anitta

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

O produtor DENNIS se manifestou publicamente depois que uma grande polêmica em cima do remix de "TÁ OK (com Kevin o Chris)" ganhou as redes sociais e as páginas da imprensa.

Em um vídeo de quase seis minutos o DJ deu a sua versão para os acontecimentos e buscou desfazer alguns mal-entendidos, dizendo-se totalmente solidário a Kevin o Chris e que tudo isso vai passar e as questões todas serão resolvidas.

O problema maior está no fato de que, na nova versão, Kevin foi "rebaixado" de principal intérprete para convidado especial e também praticamente apagado do clipe da canção, o que levou a equipe que trabalha para o MC pedir a retirada da faixa, e também do vídeo, das plataformas, já que o lançamento não tinha sido aprovado. Dudu Traineras, um dos empresários de Kevin, também dirigiu palavras duras para o produtor.

Antes de entrar nese assunto, Dennis comentou uma outra polêmica: a de que Anitta teria negado convite para participar da nova versão. Essa história ganhou força após a colombiana Karol G, que está no remix, dizer que a carioca foi convidada e não topou porque estava trabalhando em uma música própria. Houve quem entendesse que que a brasileira esnobou a parceria ou a participação no remix.

No vídeo, Dennis diz que qualquer acusação desse tipo não faz sentido, e que Anitta foi convidada sim e optou por não participar. Em compensação a cantora sugeriu alguns nomes que poderiam ter participado, ele não diz se Karol e Maluma, que também gravou a faixa, estavam entre eles, e deu algumas sugestões quando ouviu a canção já pronta que foram acatadas pelo DJ. Como prova, ele exibe trechos de conversas entre os dois no Whatsapp.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Em relação a Kevin o Chris o produtor também reitera que eles são amigos, que os dois se falam diariamente e o chama de gênio, além de afirmar que falou para o próprio MC que estava do lado dele nessa briga.

Dennis concorda que o MC foi escondido na nova versão, mas que "algumas coisas fogem do meu controle e fogem do controle do próprio Kevin."

Mais uma vez, ele mostra trechos de conversas no whatasapp para mostrar o seu ponto. Dennis diz ter questionado porque Kevin não estava como artista principal e disse que a gravadora falou que só podiam ter três nomes - o produtor, sem sucesso como se viu, voltou a questioná-los, lembrando casos como o do "Poesia Acústica" onde vários rappers e cantores são creditados como artistas principais.

Dennis rebateu a acusão feita por Dudu Traineras, a de que ele não teria composto "Tá OK" e que o MC era o único responsável pelo hit. Desta vez o produtor postou um vídeo, que já estava em suas redes sociais, com ele e Kevin em estúdio criando a faixa.

Ele confirma que a equipe do MC não autorizou o lançamento mas que, mesmo assim, a gravadora subiu a música para as plataformas. O DJ reitera que o clipe não foi postado em seu canal - de fato, o vídeo foi hospedado no perfil de Maluma.

Veja o vídeo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.