Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Depois de polêmica com Anitta, Melody coloca Ariana Grande nos créditos de "Assalto Perigoso"

Ela também colocou os demais compositores de "positions", hit da estrela norte americana

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Melody atualizou o crédito de composição do seu sucesso, "Assalto Perigoso", nas plataformas de streaming, nesta quarta-feira (20). A faixa, uma versão piseiro de "positions" de Ariana Grande, agora tem sete novos compositores.

São eles Nija Charles, Ariana Grande, Angelina Barrett, Birna Vincent Bates, James Jarvis, London On Da Track e Mr. Franks, responsáveis pela faixa original, cantada pela estrela norte americana. Antes, "Assalto Perigoso" só tinha o nome de Melody e sua irmã, Bella Angel, no campo de compositores.

Essa alteração começou motivada pela troca de farpas entre a cantora teen e Anitta, pelas redes sociais. Após se provocarem, a voz de "Envolver" chegou a ameaçar Melody, acusando-a de plágio.

"Eu conheço os compositores da música que tu (Melody) bateu top um, mana. Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né. Mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles, senão...", escreveu Anitta, em seu Twitter.

Publicidade

Depois disso, Nija Charles, uma das responsáveis pela composição de "positions", se pronunciou, em tom apaziguador, mas falando que atitudes seriam tomadas. "Não estou brava com a Melody e uma menor não deve ser atacada no Twitter. Eu estava apenas deixando claro que o negócio da música ainda não estava certo, mas tenho certeza de que será resolvido. A música foi muito bem, parabéns! (...) Minha equipe está ciente, o negócio será tratado. Vamos nos certificar de receber os lucros/crédito".

Ouça "Assalto Perigoso" abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.