Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Depois de xingar o Brasil, membro da equipe de Lana Del Rey posta pedido de desculpas

Will Whitney utilizou suas redes sociais para se retratar com os brasileiros

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Will Whitney, membro da equipe de Lana Del Rey, publicou um pedido de desculpas por ofender o Brasil após ter tido o seu celular roubado, no Rio de Janeiro. Durante esta quarta-feira (31), ele virou assunto nas redes sociais pela sua postagem sobre o furto e ataque ao país com duas hashtags: "Foda-se o Brasil" e "Lixos humanos".

A repercussão não foi nada boa e depois de ter seu perfil desativado pelo excesso de comentários de fãs brasileiros indignados, Whitney voltou atrás em suas palavras. "Gostaria de pedir desculpas pelo meu post sobre ser assaltado no Rio. A experiência realmente me abalou e escrevi um post no auge das minhas emoções", começou.

O membro da equipe de Lana Del Rey fez questão de lembrar que já esteve no Brasil outras vezes e que gosta daqui. "Sei que poderia ter acontecido em qualquer lugar e generalizar sobre qualquer pessoa ou lugar geralmente é injusto para a maioria. Eu deveria saber melhor. Já estive no Brasil muitas vezes com vários artistas diferentes e sempre me diverti muito".

Em seguida, ele elogiou os fãs brasileiros. "As pessoas sempre foram gentis comigo. O show no Rio foi incrível e os fãs são os mais apaixonados (e barulhentos) do mundo e ninguém merece música ao vivo mais do que o Brasil".

Publicidade

Para finalizar a mensagem, ele voltou a se desculpar. "As minhas sinceras desculpas a qualquer ofendido e ansioso por outro grande espetáculo em São Paulo".

Lana Del Rey se apresentará, nesta sábado (3), em São Paulo, no festival Mita.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.