Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Diretor brasileiro recusou fazer capa de "The Fame" da Lady Gaga: "Era feia e sem dinheiro"

Entrevista de Giovanni Bianco viralizou nas redes sociais

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

O álbum "The Fame" (2008) da cantora Lady Gaga é um dos grandes clássicos do pop moderno. Além de seus hits, o disco ainda tem um trabalho de arte marcante, com uma capa que é lembrada até hoje.

O diretor criativo brasileiro, Giovanni Bianco, deu uma entrevista para o podcast Sala de Estar, onde falou sobre sua carreira e uma decisão que ele, provavelmente, deve lamentar até hoje. Ele contou que Lady Gaga o convidou para trabalhar na arte do disco "The Fame", que era seu trabalho de estreia.

Na ocasião, Bianco não se empolgou com a proposta e falou sobre os motivos que o levaram a recusar trabalhar com a então jovem artista. "A Lady Gaga me chamou para fazer a primeira capa de disco dela e eu não fiz, não quis fazer. Achei ela feia… Não entendi a música dela, cometi esse grande erro. Ela não era a Lady Gaga, ela era uma menina normal e eu olhei para ela e não me inspirei".

O diretor brasileiro ainda contou que a "Mother Monster" não tinha muita verba para investir em seu trabalho. "Ela tinha pouco dinheiro também".

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Giovanni Bianco é um diretor criativo bastante respeitado e com grande carreria. Ela já trabalhou com estrelas da música como Madonna e Anitta.

Publicidade

Apesar disso, Gaga e Bianco tiveram uma nova oportunidade para trabalhar juntos, anos depois. Ele conta que a artista levou tudo em tom de brincadeira: "Fui trabalhar com ela e ela nunca esqueceu. Nós fomos fazer a campanha da Versace e a primeira coisa que ela falou quando a gente se encontrou foi que eu não quis trabalhar com ela. Foi hilário, mas ela é demais, maravilhosa".

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.