Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Discurso de Harry Styles no Grammy repercute de forma negativa na internet. Veja!

Cantor venceu a categoria de "Melhor Álbum" e foi criticado ao dizer que "isso não acontece com muita frequência" com pessoas como...

Vagalume

Vagalume|Do R7

[Imagem: Reprodução Grammy 2023]

O discurso de Harry Styles no Grammy, que aconteceu no domingo (5), em Los Angeles, EUA, chamou a atenção dos internautas, mas de forma negativa. O cantor, que levou o maior prêmio da noite de "Album do Ano", com o disco "Harry's House", foi bastante criticado nas redes sociais após dizer que vitórias como a do Grammy "não acontecem com muita frequência" a pessoas como ele.

"Eu já me senti tão inspirado por cada artista que está nesta categoria comigo e, em muitos momentos da minha vida, eu ouço cada um deles quando estou sozinho. Acho que em noites como esta, é obviamente muito importante que a gente lembre que não existe o melhor na música. Acho que nenhum de nós fica sentado no estúdio tomando decisões com base no que vai nos dar um [gramofone] desses. Isso é muito, muito gentil. Estou muito, muito grato. Vou passar agora para os meus colaboradores. Eu só estou tão... Ah, isso não acontece com pessoas como eu com muita frequência. Isso é muito, muito legal. Muito, muito obrigado", disse o astro britânico.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Nas redes sociais, internautas criticaram bastante o discurso do músico, falando sobre ele ser um homem branco e com privilégios.

"Harry Styles dizendo 'isso não acontece com pessoas como eu com muita frequência' como um homem branco e britânico que tem um histórico de namorar apenas as mulheres mais deslumbrantes de Hollywood, e cujo maior ato de rebelião é usar lantejoulas e esmalte nas unhas, é extremamente rico", postou uma usuária do Twitter.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

"Harry Styles dizendo 'isso não acontece com pessoas como eu com muita frequência' sendo um homem cis, branco, rico, DEPOIS do discurso da Kim Petras sobre ser a primeira pessoa trans a ganhar um grammy é tão absurdo, meu Deus", comentou outra pessoa.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

"Eu sei que o Harry Styles não teve más intenções por trás de seu discurso no Grammy, mas como um homem cisgênero e branco, você não pode dizer 'isso acontece com pessoas como eu com frequência', você simplesmente não pode. Eu te amo Harry, mas não é assim", escreveu mais um internauta.

Clique para ver no Vagalume

Os internautas brasileiros também repercutiram o discurso do cantor, com críticas e memes. Veja as reaçòes abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.