Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Do palco, Adam Levine agradece brasileiro e "fã número 1", do Maroon 5

Em Las Vegas, vocalista ainda disse que os brasileiros "são os melhores"

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Na sexta-feira retrasada (24), o Maroon 5 deu início à sua temporada de shows em Las Vegas, que terá 16 shows no total, metade até abril e a outra parte entre julho e agosto. No meio do quarto show da temporada, realizado no dia 31 de março, o vocalista Adam Levine reconheceu um rosto na plateia e parou o concerto para agradecer esse fã tão especial.

O admirador da banda é um brasileiro que mora nos EUA chamado Renato Bodeman que vinha acompanhando a banda show a show. Levine aproveitou a ocasião não só para agradecê-lo, como também fazer um afago aos brasileiros como um todo.

Vagalume
Vagalume Vagalume

"Você deve ser o maior fã da nossa banda que já vi em toda minha vida", disse o vocalista, falando que nunca viu em muito tempo, uma pessoa dançar e cantar com tanta paixão como ele. Levine disse já ter visto essa paixão antes, e foi no Brasil, Renato estava com uma camiseta do "Maroon 5 Brasil".

Adam disse que os brasileiros são os melhores e mais loucos fãs, que sempre fazem com que ele se sinta bem vindo quando está no país. "Você está representando aquela energia aqui esta noite, e queria dizer em nome da banda, que você não passou despercebido. Nós te amamos e agradecemos".

Publicidade

Para completar, o vocalista disse que não sabia quantos ingressos ele já tinha comprado, mas que, dali pra frente, Bodeman não ia precisar pagar por mais nenhum ingresso da temporada da banda na cidade.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Em seu Instagram, o brasileiro postou, em inglês, que quase desmaiou como acontrecido e que serão precisos anos para que se recupere da experiência. Ele também se disse honrado por poder representar os fãs do Brasil e dar toda a energia que a banda precisa.

Publicidade

Infelizmente, Renato não poderá ver a sequência de shows da semana que vem, mas o brasileiro garantiu que em julho estará de volta ao estado de Nevada para mais uma rodada de shows.

O Maroon 5 em muito breve poderá sentir mais uma vez o calor do público brasileiro. A banda irá encerrar a terceira noite do The Town Festival, no dia 7 de setembro.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.