Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Doja Cat ataca fãs nas redes sociais e perde milhares de seguidores: "Arrumem um emprego!"

Fã-clubes da artista também desativaram perfis depois de posts polêmicos

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Há algumas semanas, Doja Cat atacou seus fãs ao fazer uma série de posts na nova rede social da Meta, o Threads. Bastante hostil, a artista mandou um recado para o grupo de admiradores que a seguem e se autointitulam "kittens" ("gatinhos", em tradução para o português).

"Meus fãs não têm um nome de m****. Se você se chama de 'gatinho' ou 'gatinho do c******', significa que você precisa desligar o telefone, arrumar um emprego e ajudar seus pais em casa", escreveu a artista na ocasião.

A sua atitude teve uma péssima repercussão. Doja Cat acabou apagando o seu perfil no Threads, mas isso não impediu que ela visse uma reação em outras redes sociais.

Ela perdeu mais de 188 mil seguidores no Instagram e assistiu fãs clubes dedicados à ela serem desativados.

Publicidade

É importante frisar que Doja Cat teve outras postagens hostis em interações com seguidores no Threads. Quando um fã questinou como eles, então, deveriam se autointitular, a sua resposta foi: "Apenas delete sua conta inteira e repense tudo, nunca é tarde demais".

Outro usuário pediu que a cantora falasse que ama os fãs e Doja Cat demonstrou pouco carinho: "Eu não amo, porque nem conheço vocês".

Publicidade

Depois disso, a artista decidiu desativar o Threads. Em sua mais recente aparição no Twitter, na quinta-feira passada (20), Doja pareceu mais simpática, falando sobre sua próxima turnê e se declarando aos seguidores.

"Mal posso estar de entrar em turnê! Amo vocês pessoal. Me sentindo abençoada", tuitou a rapper.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.