Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Doja Cat critica comentários sobre sua saúde mental após raspar a cabeça

"Sou rica, estou bem", disse a cantora durante uma conversa com fãs

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Doja Cat reclamou da preocupação dos fãs em relação a sua saúde mental, após raspar a cabeça e as sobrancelhas durante uma live na última sexta-feira (5). Após a mudança radical no visual, a artista voltou à internet e se mostrou um pouco irritada com os comentários.

"Sou rica, estou bem. Só essa m*rda toda de 'você está bem, rainha?' é que faz eu querer arrancar meus... acho que os cabelos que sobraram são os meus púbis", comentou em uma nova live com os fãs.

Um pouco antes, a cantora falou sobre autoaceitação e afirmou: "Se eu tiver que dizer algum incentivo para alguma coisa, seria que eu quero que meus fãs não tenham medo de fazer o que quiserem fazer, sabe?"

Em outro vídeo, Doja Cat também comentou sobre essas preocupação com seu bem-estar. "Todo mundo fica dizendo 'Você está drogada', 'Você está louca', 'O que ela fez com si mesma?' e 'Você precisa de ajuda'. Essa coisa é tão... é muito pesada. É uma coisa pesada e meio engraçada porque eu sempre fui a pessoa que postava coisas idiotas na internet. Por exemplo, eu compus 'Mooo!'. Fiquei famosa por causa disso, então é engraçado para mim que as pessoas fiquem chocadas ou surpresas por eu estar careca e sem sobrancelhas".

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Durante a live em que raspou a cabeça, Doja Cat contou que não gostava de ter cabelos, nem de usar perucas. "Qual é a utilidade de ter cabelo se você não vai usá-lo? Eu nem os uso, então estou raspando. Não faz sentido. Eu nunca me senti tão incrível…. feliz", disse ela.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.