Vagalume Dua Lipa dá o pontapé inicial na "Future Nostalgia Tour" em Miami. Veja trechos e o setlist

Dua Lipa dá o pontapé inicial na "Future Nostalgia Tour" em Miami. Veja trechos e o setlist

Com 18 músicas, concerto traz a íntegra do álbum que dá nome ao giro que chega ao Brasil em setembro

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Dua Lipa finalmente pôde iniciar a "Future Nostalgia Tour", que teve seu primeiro show na noite de ontem (9) em Miami, quase dois anos depois do álbum de mesmo nome ter chegado ao mercado. E quem foi ver a inglesa na TFX Arena teve exatamente isso.

O setlist teve a íntegra do trabalho mostrada ao vivo e mais duas canções da "Moonlight Ediiton": "Fever" e "We're Good".

Clique para ver no Vagalume

Os fã do disco de estreia da cantora, ouviram apenas duas de suas músicas, os hits "New Rules" e "Be The One". Completando o repertório, Lipa cantou três músicas que gravou em parceria com outros artistas: "Electricity", com o Silk City, "One Kiss" (Calvin Harris) e "Cold Heart", de Elton John e seu mais recente sucesso.

Clique para ver no Vagalume

O show é dividido em quatro atos mais o bis. O primeiro tem "Physical", "New Rules", "Love Again", "Cool", "Pretty Please", "Break My Heart" e "Be The One". Depois é a vez de "We're Good", "Good In Bed", "Fever" e "Boys Will Be Boys".

O terceiro bloco é dedicado às músicas já citadas que ela gravou com outros artistas e também tem "Hallucinate". O quarto ato, tem apenas "Levitating". Para o bis, Lipa guarda duas de suas músicas mais fortes: "Future Nostalgia" e, previsivelmente, "Don't Start Now".

Clique para ver no Vagalume

A "Future Nostalgia Tour" chega à América Latina em 11 de setembro, quando a cantora fará o encerramento do Rock in Rio. Dois dias depois ela já estará em Buenos Aires, seguindo para Santiago, Bogotá, Cidade do México e Monterrey.

Ou seja, se outras cidades brasileiras forem entrar na rota, e, ao menos em São Paulo um show já é dado como certo, eles acontecerão antes do festival carioca, já que ela não tem nada agendado para depois de 27 de julho.

Fonte: Vagalume

Últimas