Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Ed Sheeran adia show em cima da hora em Las Vegas: "Não vou arriscar a segurança dos meus fãs"

Cantor precisou cancelar a performance uma hora antes de subir ao palco, devido a "problemas técnicos" que poderiam ocasionar a queda...

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ed Sheeran foi obrigado a adiar seu show em Las Vegas, no último sábado (9), pouco antes de subir ao palco. O astro postou um comunicado nas redes sociais, se desculpando com os fãs que já estavam presentes no Allegiant Stadium.

"Não acredito que estou digitando isso, mas alguns desafios foram encontrados durante a preparação do nosso show em Las Vegas. É impossível seguir em frente com o show. Eu sinto muito. Eu sei que todo mundo viajou para isso e eu gostaria de poder mudar isso. O show será adiado para sábado, dia 28 de outubro, e todos os ingressos adquiridos serão válidos para essa data. Eu sinto muito, muito mesmo", postou Sheeran.

Clique para ver no Vagalume

O perfil do estádio no X (antigo Twitter) também informou aos fãs sobre o cancelamento naquele momento. Apesar do astro britânico não ter mencionado o motivo no post, a produção do show citou "problemas técnicos" em um comunicado posterior à Rolling Stone.

Publicidade

De acordo com a imprensa local, o Corpo de Bombeiros também relatou que muitos fãs estavam passando mal e chegaram a desmaiar, sendo levados para o hospital, após ficarem na fila e enfrentarem o calor extremo no dia, de aproximadamente 40º C. “As portas do estádio foram abertas às 17h05 para tirar os fãs do calor e garantimos que qualquer pessoa que necessite de assistência a receba”, disse a produção no comunicado.

Nos comentários da postagem do cantor também era possível ler diversas reclamações de pessoas que haviam viajado de longe para vê-lo, inclusive de outros países, e que já estavam no local.

Publicidade

No domingo (10), Ed Sheeran voltou às redes sociais explicando melhor o adiamento em cima da hora e especificando os problemas técnicos, informando que um problema no piso identificado durante a passagem de som no dia estava ocasionando a possível queda de duas torres [possivelmente de som], que já haviam cedido durante a noite.

"Um pouco mais de contexto sobre o cancelamento de ontem. Foi uma questão de segurança, e tentamos realmente fazer o melhor que pudemos para que o show acontecesse, mas não vou arriscar a segurança dos meus fãs por nada. Estou mesmo destroçado, isto estava muito fora do meu controle, mas assumo total responsabilidade por todos os que sofreram com o cancelamento", escreveu ele, no Instagram.

Publicidade

"Claro que os reembolsos estão disponíveis nos pontos de compra, e há um show reagendado dia 28 de outubro se as pessoas ainda quiserem vir, prometo que será especial. Mas nada vai mudar o esforço que as pessoas fizeram para chegar à Vegas e lamento que não tenha sido comunicado mais cedo às pessoas que estavam lá fora. Nós realmente pensamos que o show iria acontecer até ao último momento, mas não foi possível por razões de segurança. Peço desculpa novamente a todos os afetados, e espero vê-los em outubro", finalizou.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.