Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ed Sheeran gravou versão ao vivo de novo álbum na casa de fãs e posta vídeo tocando raridade

Astro tocou "Wake Me Up", música de 2011 raramente ouvida em shows

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Ed Sheeran encontrou um jeito bem original de divulgar seu próximo álbum, que será lançado no próximo dia 29. O cantor resolveu fazer visitas surpresas às casas de alguns fãs para conhecê-los e, o melhor de tudo, tocar algumas músicas em um clima pra lá de intimista.

Ao final desta "turnê", o ruivo tinha em suas mãos uma versão "ao vivo" de todas as canções que irão formar "Autumn Variations", que será o seu segundo trabalho de estúdio lançado em 2023.

Uma das fãs que teve a sorte de ser visitada pelo astro foi Kari Conway. No Instagram, Sheeran contou que após ter gravado a música nova e bebido alguns drinks ele pediu para conhecer a casa da jovem que tinha um teclado em seu quarto. Quando a fã quis saber se ele sabia tocar, o artista falou disse que não exatamente, mas que em "Wake Me Up", canção de 2011, ele se arriscou pelas teclas e fez uma demonstração.

Ed tocou essa canção ao vivo pouquíssimas vezes, mesmo quando ela ainda era uma novidade. Ou seja, Kari pode se gabar de ter visto uma performance realmente única de um dos maiores astros da música pop.

Ed postou um vídeo da performance, e anunciou que a versão "ao vivo" de "Autumn Variations" será lançada futuramente. Veja:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.