Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Ed Sheeran sobe ao palco com o Offspring para performance de "Million Miles Away". Veja!

"Senti que estava vivendo um sonho de infância", disse o astro britânico, mostrando que tem até uma tatuagem da banda

Vagalume

Vagalume|Do R7

Crédito foto: Priscilla Rodriguez / BottleRock Napa Valley Instagram

Ed Sheeran dividiu o palco com o Offspring para a performance de um dos hits da banda no último domingo (26). O momento aconteceu no festival BottleRock Napa Valley, na Califórnia, onde o astro britânico tocou "Million Miles Away" com os punk rockers americanos, música que faz parte do álbum "Conspiracy Of One", lançado nos anos 2000.

Sheeran, que subiu ao palco vestindo uma camiseta do Offspring e fez um post nas redes sociais, no qual revelou ser grande fã da banda liderada por Dexter Holland e que o convite aconteceu justamente após ele dizer isso em uma entrevista.

Na publicação, o cantor também posta um vídeo em que aparece ensaiando brevemente a música e mostrando que tem uma tatuagem do Offspring para os integrantes.

"O primeiro álbum que eu comprei na vida foi o 'Conspiracy Of One', do Offspring. Eu costumava ficar no espelho fingindo que fazia parte da banda, e cantando com o disco quando eu tinha 9 anos, principalmente com a música 'Million Miles Away', que foi a primeira que ouvi deles", escreveu Sheeran.

"Eu falei sobre isso em uma entrevista e o Noodles e o Dexter entraram em contato comigo quando descobriram que tocaríamos no mesmo festival, para ver se eu queria subir no palco para cantá-la. Foi um 'sim' instântaneo e óbvio. Realmente senti que estava vivendo um sonho de infância", continuou.

"Obrigado por me receberem ali, pessoal. A música é uma jornada louca, todos os dias fico muito grato por estar vivendo meu sonho na realidade. Espero que gostem do vídeo", acrescentou ele.

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

O Offspring também postou fotos com Sheeran no camarim, dando destaque para a tatuagem do músico:

Clique para ver no Vagalume

Veja os vídeos da performance abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.