Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Elon Musk chama Trent Reznor, do Nine Inch Nails, de "bebê chorão" por deixar o Twitter

Músico faz parte de grupo de pessoas que criticaram atitudes do bilionário, novo dono da rede social

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Trent Reznor, líder da banda Nine Inch Nails, fez críticas ao Twitter e seu novo dono, o bilionário Elon Musk, durante o final de semana. E em resposta, o empresário, usando a própria rede social, o chamou de "bebê chorão".

Tudo começou quando Reznor disse que estava "pronto para deixar" o Twitter, considerando a direção do bilionário "uma vergonha". "Nós não precisamos da arrogância da classe de bilionários se sentir como pudessem apenas chegar e resolver qualquer coisa (...) Mesmo sem ele estar envolvido, eu apenas acho que (o Twitter) se tornou um ambiente tóxico. Pela minha saúde mental, eu preciso sair. Eu não me sinto bem mais estar por lá".

Respondendo a um post que dizia "48 horas desde que Elon Musk reativou a conta do Presidente Trump e o mundo ainda não acabou", o empresário escreveu: "E parece que Trent "Nine Inch Nails" Reznor é na verdade um bebê chorão".

Desde que comprou o Twitter, Musk tem enfrentado uma série de críticas públicas. O bilionário disse à equipe que permaneceu com ele na empresa que deveria "trabalhar por longas horas, em alta intensidade" ou então deixar a companhia.

Publicidade

As polêmicas envolvendo o Twitter fizeram até que uma nova rede social concorrente, a indiana Koo, virasse uma opção, inclusive com recorde de downloads de seu aplicativo.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.