Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eloy Casagrande se pronuncia sobre saída do Sepultura

Músico deixou a banda às vésperas do início de sua turnê de despedida

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume (Vagalume)

Crédito foto: Instagram @eloycasagrande

O baterista Eloy Casagrande se pronunciou a respeito de sua saída do Sepultura, onde ele tocou por mais de uma década. A notícia de que ele estava deixando a veterana banda de metal foi revelada ontem (27) e pegou fãs e jornalistas de surpresa - o quarteto surgido em Minas Gerais no início dos anos 80 está prestes a iniciar a sua turnê de despedida.

Os rumores de que Casagrande tomou essa decisão porque havia sido convidado a entrar para o Slipknot no lugar de Jay Weinberg, aumentaram desde o anúncio, ainda que, até o momento, nada de concreto tenha acontecido nessa direção.

Reprodução YouTube / Drumeo
Reprodução YouTube / Drumeo Reprodução YouTube / Drumeo (Vagalume)

Sobre o futuro, o baterista limitou-se a dizer que "decisões precisaram ser tomadas pensando em novos ciclos que virão" e que "somos feitos de escolhas e elas nem sempre se dão de maneira fácil."

Publicidade

Leia a íntegra do pronunciamento:

Vagalume
Vagalume Vagalume (Vagalume)

Gostaria de comunicar a minha saída do Sepultura. Ter feito parte da maior banda de metal brasileira foi das melhores e mais ricas experiências da minha vida. Só agradeço a cada um dos integrantes e a toda equipe.

Publicidade

Foi uma história de quase 13 anos, em que tive a oportunidade de aprender e contribuir com cada música, show e gravação. Foram anos de muita entrega, intensidade e comprometimento. Foram 3 discos muito bem recebidos pela crítica, inúmeros shows nos 5 continentes e muita história pra contar. Então, por isso, antes de mais nada, reitero meu agradecimento ao Sepultura e aos fãs por tudo o que passamos.

Talvez para os fãs da banda não faça sentido neste momento, mas decisões precisaram ser tomadas pensando em novos ciclos que virão. Somos feitos de escolhas e elas nem sempre se dão de maneira fácil. A minha saída jamais apagará meu respeito e gratidão à banda.

Publicidade

Felizmente há muito por vir. Espero seguir fazendo muita música e arte. Vejo vocês em breve na estrada!

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.