Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Em meio à polêmica com Shakira, namorada de Piqué é internada com crise de ansiedade

De acordo com o El Periódico, Clara Chía estaria sofrendo com a pressão nas redes sociais e com a repercussão de seu relacionamento...

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

O fim do casamento entre Shakira e Gerard Piqué segue gerando novas polêmicas. De acordo com o site espanhol El Periodico, a atual namorada do ex-jogador do Barcelona, Clara Chía, teria sido internada com uma crise de ansiedade devido à repercussão de seu relacionamento com o astro.

Segundo o artigo, o problema de saúde de Clara teria começado ainda com o lançamento da música "BZRP Music Sessions #53", na qual Shakira expõe o ex-marido e a traição, citando Clara indiretamente. "Eu valho por duas de 22 / Você trocou uma Ferrari por um Twingo / Você trocou um Rolex por um Casio", canta a colombiana.

A situação teria piorado para ela após Piqué postar uma foto romântica dos dois, gerando comentários negativos, principalmente de fãs da Shakira que entenderam o post como uma provocação.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

"Clara não suportou mais a pressão e teve que ser tratada em uma clínica particular de Barcelona, ​​​​o Hospital Quirónsalud, após sofrer uma crise de ansiedade. A namorada de Piqué está sobrecarregada e o constante assédio que ela sofre nas redes sociais está cobrando seu preço", escreveu o El Periodico.

O site também explica que após a repercussão do post, Piqué e Clara Chía teriam ido para a casa do ex-jogador em La Cerdanya para se afastarem dos holofotes. O El Periodico acrescenta que o casal tinha ingressos para um show bastante disputado em Barcelona, do grupo Oques Grasses, mas que não compareceram.

Publicidade

"Gerard Piqué e Clara Chía tinham os ingressos, a agenda livre de compromissos profissionais e queriam muito comparecer, mas não puderam. Não sabemos se o estado de Clara teve algo a ver com a mudança de planos do casal", diz o artigo.

"Sabemos que as últimas horas não foram fáceis para a jovem e a sua presença no evento não ia passar despercebida. Quando assistiram juntos ao show de Dani Martín, em agosto do ano passado, os celulares da plateia estavam mais atentos a eles do que ao próprio cantor e talvez quisessem evitar que o mesmo acontecesse nesta ocasião", continuou o texto.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.